domingo, 1 de maio de 2011

Club do Mickey

O Lucas adora o Mickey e sua turma, então preparamos uma festa de 2 anos bem colorida e animada (fotos by Maria Rachel Finamore).

Um mimo para as mamães. Copos de medidas com uma gostosa receita de cupcake e um pompom da minie ou do mikey (feitos pela artista Lúcia Có) para colocar no chaveiro ou em qualquer outro lugar.


As sacolinhas surpresas para meninos e meninas. Um porta níquel fecha todas as sacolinhas.


O kit escola ficou fofo demais. Feitos pela "Personalizando Design" uma caixinha de giz personalizada com prancheta e desenhos para pintar.


Logo na entrada da festa distribuimos arquinhos da minie e chapéus do mickey para a turminha já ir entrando no clima disney.

Pirulitos com capa personalizada feitos pela "Personalizando Design".


Capinha para o Bis também feitos pela "Personalizando Design".





 Delícias de Cupcakes feitos por Flávia Có que nos preparou dois modelos super fofos e gostosíssimos.

 A decoração estava tudo de lindo, feito pela Sonho de Criança festas (esta roda gigante estava uma coisa).




Bolo feito pela Júlia Candeias.

 A entrada do mundo disney.


 Os centros de mesa estavam muito lindos, a Carmem fez estes porta retrato da orelha do mickey em 4 cores diferentes. Fez o maior sucesso.



 Na foto não aparece tudo, mas esta é a motanha russa mas fofa que já vi.

 O trem da turminha serviu de caixa de presentes e ficou cheio de surpresas legais.



É claro que não podia faltar a dupla de ratinhos mais famosa do Brasil.

5 comentários:

  1. Que festa linda!!! O blog www.blogencontrandoideias.blogspot.com, de Fabíola Teles sempre dá dicas de festas lindas e tem mais de 900 seguidores. Por que vc não deixa um recadinho pra ela postar sobre suas festas lindas? Boa sorte. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, qto bom gosto. Amei o porta retrato, pode me passar o contato de quem fez? Como amarraram a bola? A parte de traz, tem foto? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei perfeito vou copiar uams ideias bacanas , gostei muito dos chapéu com a orellhinas do Mickey quem fez pode me indicar... pode me enviar um emailll, Fernanda_cicarelli@hotmail.com com os contatos

    ResponderExcluir
  4. Desculpem pessoal o blog estava desativado e somente agora retomei. Tenho outras atividades e não estava conseguindo acompanhar, mas agora voltei rs

    ResponderExcluir