segunda-feira, 9 de abril de 2012

Festa de Super homem e Batman

Esta é a festinha de 3 anos do meu filho Lucas, este ano a mamãe festeira aqui teve que se controlar, pois oficialmente comemoramos em fev/12 na Disney em família. Portanto fizemos uma comemoração bem pequena (na sala de aula), mas acreditem ... foi muito especial, simples e cheia de alegria (meu sobrinho Thiago que é 7 dias mais novo e estuda na mesma salinha também comemorou os 3 aninhos, por este motivo temos duas velinhas). Esta festa teve como tema os "Super Amigos".





 Estas latinhas de pringles são sempre o maior sucesso. Quem não adora uma batatinha? As latinhas personalizadas tinham de um lado o super herói tema da festa e do outro lado o nome do aniversariante.

 A lembrançinha foi um kit pintura com tintas, pinceis, tela, bloco, giz de cera e carimbo. Na cestinha colamos um adesivo personalizado plastificado (sem perigo de riscar ou molhar).

 Estas capinhas personalizadas para 2 Bis ficou fofa, as crianças adoraram.

Estes cones personalizados de jujuba ficam lindo e decoram a mesa. Todos os itens personalizados desta festa foram criados e produzidos pela Personalizando Design.




Os Super Amigos ...

4 comentários:

  1. Olá Ira, muito obrigado pelo carinho lá no blog!! Eu não sabia que vc tinha um blog também! E tem muita coisa linda por aqui também!!
    Sempre que puder me visite, eu adorarei te receber!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi karla, pois é ... eu inventei de querer dividir aqui todas as fofuras que vejo, mas por não ter muito tempo, esquecer de fotografar as festas que vou e não saber usar as ferramentas direito (demoro muito para postar as fotos) acabo escrevendo e entrando muito pouco aqui então o blog não é muito seguido, preciso postar mais rs!!!! Mas assim que eu conseguir ser mais ativa vou divulgar. Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ira, adorei seu blog, adorei ainda mais o porta retrato do mickey que vi numa festinha aqui de 2 aninhos.Quero igual pro meu pequeno!!!!! Pode me passar o contato da tal Carmem que vc menciona que fez. Estou totalmente atrasada apenas 2 meses pra festa tenho que correr, se possivel envia pra mim por email tb (claudia.rebelo@gmail.com) Se vc nao tiver o contato pode me passar o tamanho do mesmo. A foto era de 10x15?
    Mto obrigada, e parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas Claudia, abandobei o blog por falta de tempo e não vi a sua mensagem. Estou retomando hoje, acredita? E como foi a festa do pequeno?

      Excluir